MATO GROSSO DO SUL, segunda-feira, 18 de dezembro de 2017 - BOM DIA!   
 P r i n c i p a l
 I n s t i t u i ç ã o
 E s t a t u t o
 H i s t ó r i c o
 D i r e t o r i a
 C a d e i r a s
 N o t í c i a s
 I m a g e n s
 A r t i g o s
 S u p l e m e n t o
 R e v i s t a s
 W e b - M a i l
NOTÍCIA
(26/08/2017  10:00)
 Nova sede da ASL

ASL INAUGURA SUA NOVA SEDE E ENTREGA "MEDALHA DO MÉRITO LITERÁRIO"

   Aconteceu na noite de 25/08 p.p. a Sessão Solene de Inauguração da nova sede da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras, que se situa na Rua 14 de Julho nº 4715, Bairro São Francisco, Campo Grande/MS.
   O concorrido evento - no auditório "Inah Machado Metello" (da ASL) - contou com presenças de acadêmicos e várias autoridades convidadas, inclusive o Governador de MS, Reinaldo Azambuja, o Ex-governador André Puccinelli, e o Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad.
   Coube ao Cerimonial da Governadoria a pauta e o protocolo de abertura, que se iniciou com a chamada dos acadêmicos, que atravessaram, um por vez, o auditório para assentarem-se nas primeiras cadeiras. Na sequência, procedeu-se à composição da mesa de autoridades.
   Após a abertura, a solenidade prosseguiu com discursos dos integrantes da mesa e a entrega da "Medalha do Mérito Literário", comenda da ASL, aos seguintes homenageados: Governador Reinaldo Azambuja, ex-governador André Puccinelli, e o acadêmico Rêmolo Letterielo.
   Após o discurso do Governador, que destacou a importância incentivadora da ASL no contexto da cultura literária do Mato Grosso do Sul, assim como o compromisso do Governo do Estado com a Academia e a cultura de modo geral, este convidou a todos para se dirigiram à entrada do prédio, onde foi descerrada a placa inaugural.
   A Academia Sul-Mato-Grossense de Letras comemorará 46 anos de fundação em 30/10/2017.

   

 
ENVIAR NOTÍCIA
Informe os dados abaixo.
Seu Nome:
Seu E-Mail:
Destinatário:
E-mail do Destinatário:

 imprimir          

Voltar

Academia de Letras


Copyright Academia Sul-Mato-Grossense de Letras
Todos os direitos reservados

::Webmaster::