ASL realiza Encontro de Corais Natalinos

A Academia Sul-Mato-Grossense de Letras irá encerrar suas atividades anuais neste sábado, dia 10 de dezembro de 2022, às 19 horas, com apresentação do Encontro de Corais Natalinos. Haverá participação de cinco corais de renome de Campo Grande. A coordenação do evento está sob a responsabilidades do acadêmico Américo Calheiros e a organização está a cargo do regente Luis Quirino. O evento é presencial e será realizado com entrada franca no auditório da sede da ASL, na rua 14 de Julho, 4653, nos Altos do São Francisco.

Os corais participantes são, pela ordem de apresentação: Coral Educandário Getúlio Vargas e Coral Fronteiras Abertas, ambos sob a regência do maestro Orion Cruz; Coral Casa de Sheyla regido por Fábio Bernobique; Coral Sra. de Fátima sob a regência de Simone de Carvalho Gomes; e Coral Canto Livre – Bella Idade sob a referência de Luis Quirino.

A intenção da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras em celebrar o fim de ano junto à comunidade estadual busca uma noite de encantamento, em que o espírito natalino se faça presente através de tradicionais músicas da época, como Adeste Fideles, Noite Feliz, Noite Santa, Linda Noite, Natal Branco, Linda Festa, Noite Santa, Cantata Cabocla e Ave Maria. O espetáculo, ao final, terá público e coralistas cantando juntos.

Embora não obrigatório, é sempre recomendável o uso de máscaras.

Serviço:

ASL apresenta Encontro de Corais Natalinos

Dia 10 de dezembro de 2022, às 19h30min

Sede da ASL (entrada gratuita; traje esporte)

Rua 14 de Julho, 4653, bairro Altos do São Francisco, Campo Grande